O site camarário que é nosso…de todos
Somos do tempo em que as forças de oposição tinham espaço camarário disponível, onde expressavam as suas opiniões, projectos e perspectivas de futuro para Sintra.
Hoje, certamente com a concordância (não se conhecem posições contrárias) de todas as forças que constituem a Coligação que governa Sintra, esse direito acabou.
O site camarário – de todas as forças eleitas – que todos suportamos, está apenas em serviço parcial, com aparente centralismo.
E os democratas que exultem…que convivam…deixando outros de fora.
Redundante invocação do IMI
Todos os dias, depois do escrito em 17 de Abril (clique para rever), e depois do pedido em 8 de Maio (clique novamente) ou do que insistimos em 13 de Julho (desculpará pedirmos que leia), busco no site camarário a resposta à promessa do

INQUÉRITO À MAJORAÇÃO DO IMI

tal como o Presidente da Câmara prometeu à TSF em 13 de Abril deste ano. Aguardemos que a TSF reveja o conteúdo do prometido naquele dia.
E, se desiludido por, passados 130 dias, nada se saber do cumprimento da palavra dada pelo Presidente Camarário Basílio Horta, mais espanta o site camarário.
Com efeito, hoje e bem cedo, no site e à esquerda – surge em “caixa” bem destacada: SINTRA DEVOLVE 8,1 MILHÕES EM IMI – MENOS IMI PARA TODOS ligando qualquer incauto à (des)notícia de 13 de Abril, saída após a confusão gerada pela aplicação da Majoração, onde a foto de Basílio Horta se destaca. Ao “DEVOLVE” corresponde “”No final do ano de 2017…terá devolvido…”
Isto, em Política e na vida, tem um nome.
Trata-se, tudo o indica, de um fantástico site, que um dia destes qualquer Organização se lembrará de premiar pelas boas práticas.
O que admira é a passividade como isto se passa.
Sintra não merece isto.

 

Fernando Castelo » blog Retalhos de Sintra

http://retalhos-de-sintra.blogspot.pt/2017/08/sintra-imi-no-fantastico-mundo-do-site.html

 

 

 

Anúncios