A PARTIR DE SETEMBRO O TRANSFERIDOR VAI MUDAR DE FIGURINO.
TEXTO/CONVITE ENVIADO, A 20 DE AGOSTO, A DEFENSORES DE TODAS AS CANDIDATURAS ÀS AUTÁRQUICAS EM SINTRA/2017.
#=
A partir de Setembro e durante a campanha eleitoral, o figurino do Transferidor de Sintra vai mudar. Serão convidados elementos defensores de TODAS as candidaturas para escreverem o que bem entenderem na defesa das mesmas. O limite é a arruaça e o insulto. O Transferidor se fosse uma praia, tinha Bandeira Azul.
O que se pretende é dar espaço a argumentos sustentados, projectos para a boa governação de Sintra e tolerância democrática.
Os convidados são da minha inteira e exclusiva responsabilidade.

O primeiro número será editado a 7 de Setembro, uma quinta-feira como sempre dia de Transferidor de Sintra, sendo que os textos devem ser enviados até às 21h do dia anterior, acompanhados de uma foto alusiva ao texto, não do autor.
No segundo número, a 14 de Setembro e nos seguintes até 27 de Setembro, os autores convidados podem escrever dois textos, independentes um do outro: um de defesa das perspectivas da candidatura, outro de diálogo com os textos publicados pelos outros autores no(s) número(s) anterior(es).
Tentarei, até ao limite (final de Agosto) ter respostas de todos os convidados. No caso de um convite ser recusado, tentarei outro defensor da mesma candidatura. Se não conseguir, o espaço que seria atribuído a essa candidatura, aparecerá em branco com a explicação do porquê.
O Transferidor de Sintra é da minha inteira responsabilidade. E assim será enquanto for publicado.

Serve o presente para a convidar a indicar um nome para expor e defender os pontos de vista da candidatura “____”, ou indicar um outro nome. Agradeço confirmação breve para acertarmos pormenores editorias.

Cumprimentos,
João de Mello Alvim

#=
ENVIADO PARA DEFENSORES DAS CANDIDATURAS:
PS, Juntos pelos Sintrenses (Coligação Movimento Sintrenses com Marco Almeida, PSD, CDS, PPM e MPT), BE, CDU, PAN, PTP, Nós Cidadãos.

 

foto» Rede Novo Tempo

 

Anúncios