“Em dezembro estavam 74 milhões de euros concentrados nos cofres da Câmara Municipal. Em novembro eram 63 milhões de euros. Impostos e falta de investimento são a estratégia do Presidente de Câmara que beneficia os bancos e prejudica os sintrenses. Assim não!”

Marco Almeida

____________

 

Contra factos não há argumentos. Leiam este estupendo trabalho de análise. Os números são inequívocos e falam por si. Sem qualquer tipo de manipulação, a verdade que é preciso e urge partilhar.

 

Parece impossível como, em pleno século XXI, o actual executivo autárquico evidencia uma estratégia perfeitamente salazarenta de gestão dos dinheiros públicos: situação de cofres cheios totalmente incompatível com toda uma série de investimentos por realizar e do incompetente adiamento de obras fundamentais.

Não haja dúvida. Estamos mesmo a precisar de mudar. Nas próximas eleições locais, vamos ter oportunidade de mudar de rumo para recuperar o tempo perdido durante estes últimos quatro anos. É impossível aguentar por mais tempo uma política tão lesiva dos interesses dos munícipes.

 

(Texto completo   http://sintradoavesso.blogspot.pt/ )

 

João de Oliveira Cachado  #  blog Sintra do Avesso

siga e comente o blog, no endereço:   http://sintradoavesso.blogspot.pt/

 

Anúncios